Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Preocupada em gerar renda as mulheres para que as mesmas possam ajudar no sustento de suas famílias, a vice-presidente da Câmara Municipal de Nobres, a vereadora Zaira Valandro (PSDB) estará realizando o Projeto Faça a Sua Renda em duas etapas.

Sendo que nesta primeira etapa, as mulheres terão a oportunidade de no próximo final de semana aprender a confeccionar ovos de páscoa de colher com arte, mini-bolos e cupcakes com arte.

Esta primeira etapa ser realizada em dois dias sendo que terá início no dia 02 de março (sexta-feira) das 14 às 17 horas e com encerramento no dia 03 de março  (sábado) das 8 horas e 30 e término às 11 horas 30 minutos. Este curso será ministrado pela modeladora Missada Mustafa que ensinará a técnica de fazer doces com pasta americana.

A vereadora Zaira Valandro explicou que o curso é voltado para as mulheres como uma forma de também homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher, mas que os homens que tiverem interesse, também poderão fazer e revelou que já há um homem inscrito neste curso de pasta americana.

Já na segunda etapa as mulheres terão a oportunidade de aprender técnicas de artesanato com E.V. A, que também será realizado em dois dias, mais especificamente nos dias 09 e 10 de março, seguindo os mesmos horários da primeira etapa.

A vereadora Zaira estará nesta sexta-feira (01) a partir das 9 horas na Câmara Municipal para fazer as inscrições das mulheres para os cursos do Projeto Faça a Sua Renda e segundo ela esses cursos eram uma necessidade da comunidade.

“Eu percebi que a comunidade, principalmente as mulheres tinham  uma necessidade de ajudar aumentar a renda de sua família como também conquistar a sua independência financeira e graças a Deus em primeiro lugar e ao Supermercado Polo Centro e do meu amigo Dr. Dener, estamos podendo tornar esse projeto realidade”, explanou a vereadora Zaira Valandro (PSDB).

O Supermercado Polo Centro e o médico Dr. Dener Herbert sãos parceiros da vereadora Zaira Valandro nestes cursos.