Fotografo: Marcos Lopes
...
Sem Legenda

A sessão realizada na última segunda-feira (16)  foi marcada por muita emoção e comoção aos vereadores terem relembrado a trágica e inesperada morte da vice-prefeita de Nobres, Paulina  Dias , Professora Paula (PSD) e entre eles o primeiro secretário da Casa de Leis, vereador André Avelino (PSDB).

O parlamentar ressaltou o exemplo de pessoa e liderança política que a vice-prefeita Professora Paula era no convívio social de Nobres e através da lembrança do nome dela, ele homenageou todos os professores que celebram a data comemorativa em alusão a profissão no último dia 15.

“Tivemos a recente perca da professora Paula que era um exemplo a todos nós pela sua sabedoria e paciência  e vai deixar muita saudade , ela era uma pessoa que estava sempre junto do povo”, relatou o vereador André.

O vereador do PSDB ainda ressaltou  também a vida simples que a vice-prefeita levava e lembrou que aprendeu muito com ela.

“Ela viveu  tendo sempre uma vida simples, mas sempre procurando  o melhor para os munícipes e nós tivemos a oportunidade de estar sempre conversando e aprendendo muito com ela”, afirmou André Avelino.