Fotografo: Marcos Lopes
...
Sem Legenda

A Universidade Paulista (UNIP) após ser contemplada  com a sessão de espaço pelo Município de Nobres com a aprovação da Câmara de Vereadores na próxima terça- feira(16) irá inaugurar seu primeiro Campus na cidade.

O Campus da UNIP em Nobres foi uma das principais  lutas do vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, André Avelino Bezerra (PSDB) que contou com o apoio dos demais vereadores para que pudesse tornar o sonho em realidade transformando a antiga extensão de ensino da Universidade Paulista em uma Unidade própria por 20 anos.

A solenidade de inauguração irá  ocorrer as 17 horas na Rua G, S/Nº Jardim Paraná. Maiores informações sobre os cursos oferecidos pela UNIP podem ser obtidas através do endereço eletrônico www.unip.br.

Para o vereador André Avelino, “a inauguração do Campus é um sonho que se torna realidade e é uma nova oportunidade para a formação de novos profissionais capacitados para o mercado de trabalho que terão uma nova chance de se qualificarem em uma profissão e assim conquistarem além de independência financeira, um crescimento pessoal e profissional, proporcionando uma conquista juntamente com toda a família daquelas pessoas que se formarem nos cursos da UNIP”.