Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Uma criança de quatro anos ficou ferida ao ser atropelada por um motorista embriagado no final da tarde desta sexta -feira (14)  na MT-241 na Vila Bom Jardim  em  Nobres.

O atropelamento ocorreu em frente ao mercado do Clovis e o veículo envolvido estava próximo do local, quando os policias chegaram ao local.

Conforme a Polícia Militar, o motorista, procurou abrigo em um posto de gasolina, por temer reação por parte de populares.

O condutor relatou que se dirigia para o sítio de sua propriedade,  quando o menino entrou na frente do veículo e ele não conseguiu frear, disse também que ingeriu duas lata de cerveja.

Conforme a Polícia Militar, o motorista, confessou que ingeriu bebidas  alcoólicas e durante checagem pessoal foi contatado outra passagem pelo crime de Maria da Penha.

A criança. R.N., foi socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicunã, onde recebeu o primeiro atendimento, em seguida foi levada ao pronto-socorro de Cuiabá, onde está internada. Segundo a equipe médica, o quadro de saúde do menor é estável.

G da S., 31 anos foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Nobres.