Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Três vereadores e um Segredo. Este título daria um bom roteiro de filme se não fosse realidade em Nobres, principalmente se contasse a história de dois homens e uma “dançarina  do ventre”, mas não vamos entrar no mérito desta questão para não provocar  dois divórcios dentro do parlamento municipal, mas o que não podemos ficar calados é com atitude destes três vereadores que quando estão perto do “Rei” falam mal e criticam os “plebeus” e quando estão junto da “plebe” falam mal do “Rei” e seus “Ministros”, em um jogo de conveniência política, tudo já pensando em um projeto de continuidade no Poder.

Só que agora , após muito refletir e conversar com algumas pessoas muito próximas tomei a decisão que não irei mais ficar inerte naquilo que eu ver de errado dentro do comportamento de alguns políticos locais com mandato eletivo, não vou falar todos para não generalizar, mas três vereadores em especial vão ter uma atenção “devocional” por parte do Site KM News que a qualquer mínimo sinal de desvio de comportamento, não hesitaremos em acionar o Ministério Público Municipal para que adentre no mérito da questão e coloque cada um no seu quadrado.

Agora para não chegar a este ponto, sugerimos aos três vereadores em questão que com certeza já se identificaram neste texto e vestiram a carapuça para terem aulas de cordialidade, trabalho e principalmente respeito ao próximo com 3 colegas da Mesa Diretora e outros 5 da Plenária.

Mas como já dizia, aquela personagem de uma antiga novela, se continuar me enchendo os “pacová” e continuar andando em “má companhia”,  não vai demorar muito para que o Site KM News comece a revelar os personagens do quase “filme” (ainda não lançado), 3 Vereadores e 1 Segredo.

Há, só um aviso, aos nobres 3 vereadores, se vier retaliação através do segredo de vocês, preparem-se para a guerra, pois a mesma será de várias batalhas e não costumamos faltar em nossos compromissos. Como já dizia vovô e vovó, “eu dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair”.

Ah, antes que eu me esqueça, resolvi me aprofundar meus conhecimentos e voltar estudar algumas leis da Física e decidi por recomeçar pela Terceira Lei de Newton, que descreve o resultado da interação entre duas forças. Ela pode ser enunciada da seguinte maneira: Para toda ação (força) sobre um objeto, em resposta à interação com outro objeto, existirá uma reação (força) de mesmo valor e direção, mas com sentido oposto.

1,2,3. Chega por hoje, amanhã quem sabe tem mais (se houver retaliação ou perseguição política como muitos no passado fizeram). Recado e conselho dado.